um dia uma musica na saudade do fado

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

הַחַלּוֹנוֹת הַגְּבוֹהִים, Haxalonot HaGvohim

Grupo pop israelense de 1960

Você vai ouvir a minha voz, meu um bem longe,
Você vai ouvir a minha voz, Onde Você Estiver.

Minha voz está chamando Ferozmente, minha voz está Chorando Baixinho

E acima do tempo, não é uma benção de comando?
O universo é infinito e muitas estradas na mesma.

Reunião em breve e separar para sempre.
Um homem está pedindo, mas suas pernas falham,

Ele nunca vai achar que ele perdeu.
Meu último dia pode vir em breve,

O dia de lágrimas de despedida está prestes a chegar.
Vou esperar por você até a minha vida. Desaparece,

Como Rachel aguarda o seu amado.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs



Blog Action Day 2009

Powered By Blogger

Arquivo do blog