um dia uma musica na saudade do fado

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

frank zappa




Hey there, people, I'm Bobby Brown
Eles dizem que eu sou o rapaz mais giro da cidade
Meu carro é rápido, meus dentes é shiney
Digo todas as meninas que eles podem beijar o meu heinie
Aqui eu estou em uma famosa escola
Estou afiado n 'dressin' Eu sou
actin 'cool
I got a cheerleader aqui quer ajudar com o meu papel
Deixe que ela faça todo o trabalho n 'maybe later I'll rape-la

Oh Deus, eu sou o sonho americano
I don't think I'm too extreme
E eu sou um filho da puta bonito
Eu vou pegar um bom trabalho n 'be real rich

(get a good
obter uma boa
obter uma boa
conseguir um bom emprego)

Libertação da Mulher
Came Creepin 'em toda a nação
Digo-te as pessoas que eu não estava pronto
Quando eu peguei esse dique com o nome de Freddie
Ela fez um pequeno discurso, em seguida,
Aw, ela tentou me fazer dizer "quando"
Tinha minhas bolas em um vício, mas ela deixou o pinto
Eu acho que ele ainda está ligado, mas agora ele dispara rápido demais

Oh Deus, eu sou o sonho americano
Mas agora eu cheiro de vaselina
E eu sou um filho da puta miserável
Eu sou um menino ou uma senhora ... eu não sei o que

(I wonder wonder
Wonder Wonder)

Então eu saí 'n' me comprou um terno de lazer
I jingle my change, but I'm still kinda cute
Got rádio fazendo um trabalho "promo
Um "nenhum dos jóqueis pode mesmo dizer que eu sou um homo
Eventually me 'n' a um amigo
Sorta drifted longo em S & M
Eu posso levar cerca de uma hora na torre de energia
'Long as I gets a little golden shower

Oh Deus, eu sou o sonho americano
Com um spindle up my butt till it makes me scream
E eu vou fazer de tudo para conseguir uma cabeça
Fiquei noites acordado sayin ', "Thank you, Fred!"
Oh Deus, oh Deus, eu estou tão fantástico!
Thanks to Freddie, I'm a sexual spastic
E meu nome é Bobby Brown
Watch me now, I'm goin down,
E meu nome é Bobby Brown
Watch me now, I'm goin down,
E meu nome é Bobby Brown
Watch me now, I'm goin down ....

Um comentário:

éf disse...

hehehe...o Louco Zappa

Minha lista de blogs



Blog Action Day 2009

Powered By Blogger