um dia uma musica na saudade do fado

sábado, 26 de janeiro de 2008

cat stevens




Não é hora de fazer uma mudança
Just relax, take it easy
Você ainda é jovem, isso é culpa sua
Há tanta coisa que você precisa saber
Encontre uma garota, sossegar
Se quiser, você pode casar
Olhe para mim, estou velho
Mas estou feliz


Eu já fui como você é agora
E eu sei que não é fácil
Para ser calmo quando você encontra
Something going on
Mas levar o seu tempo, pense muito
Eu penso em tudo que você tem
Para que você ainda estará aqui amanhã
Mas seus sonhos não podem


Como eu posso tentar explicar
Quando eu faço ele se afasta novamente
E é sempre a mesma
Mesma velha história
A partir do momento em que eu pudesse falar
Eu fui obrigado a ouvir
Agora há uma maneira e eu sei
Que eu tenho que ir embora
Eu sei que tenho de ir


Não é hora de fazer uma mudança
Basta sentar-se e levá-la lentamente
Você ainda é jovem, é sua culpa
Há tanta coisa que você tem que passar por
Encontre uma garota, sossegar
Se quiser, você pode casar
Olhe para mim, estou velho
Mas estou feliz


Todas as vezes que eu chorei
Mantendo todas as coisas que eu sabia dentro
E é difícil, mas é mais difícil
Ignorá-lo
Se eles estivessem certos eu concordaria
Mas são eles que sabem, não me
Agora há uma maneira e eu sei
Que eu tenho que ir embora
Eu sei que tenho de ir

Um comentário:

éf disse...

olha, o gato Esteves, por aqui?!

Minha lista de blogs



Blog Action Day 2009

Powered By Blogger