um dia uma musica na saudade do fado

domingo, 27 de dezembro de 2009

Velhos piratas, sim, eles me roubaram,
Me venderam para navios mercantes,
Minutos depois eles me
De buraco no fundo do
Mas minha mão foi feita forte
Pela mão do Todo Poderoso
Nós avançamos nessa geração
Triunfantemente

Você não vai ajudar a cantar,
Essas canções de liberdade?
'Cause all I ever have:

Liberte-se da escravidão mental
Nenhum, mas pode libertar nossas mentes
Não tenha medo da energia atômica,
Porque nenhum deles pode parar o tempo
Por quanto tempo vão matar nossos profetas,
Enquanto nós permaneceremos de lado olhando
Huh, alguns dizem que é apenas uma parte dela: Huh,
Temos que ful preencher o Livro

Você não vai ajudar a cantar,
Essas canções de liberdade?
'Cause all I ever have:
Canções de redenção,
Canções de redenção,

Liberte-se da escravidão mental
Nenhum, mas pode libertar nossa mente
Oh, não tenha medo da energia atômica,
Porque nenhum deles pode-a-um-a-parar o tempo
Por quanto tempo vão matar nossos profetas,
Enquanto nós permaneceremos de lado olhando?
Sim, alguns dizem que é apenas uma parte dela:
Temos que ful preencher o Livro

Você não vai ajudar a cantar,
Essas canções de liberdade?
Porque tudo que eu já tive:
Canções de redenção,
Tudo que eu sempre tive
Redemption songs!
Essas canções de liberdade,
Canções de liberdade!

  •  

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs



Blog Action Day 2009

Powered By Blogger

Arquivo do blog