um dia uma musica na saudade do fado

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

LANCELOT




Melancolia na poesia da vida
Sei que lá de cima nos consegues ouvir
Eu não entendo esta tua partida
Amigo Sulay


Foste embora sem dar aviso
Deus fez uma chamada
Respondeste ao seu pedido
É precioso compreender
Que um homem bom parte cedo


Sulay, ya, Sulay esta é para ti mano
Odissia em peso
Penso em ti mano
Pensamos em ti mano
Fazes falta
Muita falta mano
Muita falta mano
Muita falta mano


Amigo, ainda não acredito que partiste
O bairro sem ti, mano, ficou mais triste
Não te despediste de ninguém
Foste embora sem dar aviso
Deus fez a chamada e tu respondeste ao seu pedido
É cedo preciso compreender que bom que o homem morre
Foi isso que aconteceu
E só assim eu entendo que
A razão da tua precoce partida
A vida foi madrasta
E disso em Odivelas ninguém duvida meu mano


Do meu coração tu já não sais
E peço que o paraíso te abra os seus portais
E Acolha te no seu esplendor
E rezo ao Senhor para que ele te guarde do seu lado


Deus abençoe brother que nos deixou
Metade das nossas vidas, consigo ele levou
Meu coração não se cansa
E chora o que já chorou
Porque passar noites e dias
O meu irmão não voltou
Faz me perguntar então
Porque é que um gajo nasce
Tudo o que ganhamos na vida
A morte é quem Desfaz
Isto inspira revolta
O mais fudido ainda
É saber que o nosso sofrimento não te trás de volta
Bons morrem cedo
Maus continuam a solta
E neste mundo a tua morte foi a minha maior derrota
Neste vazio cheio de ignorância
A única coisa que me resta e amar-te à distancia
Vejo-te nos meus sonhos
Dou-te a minha mão
Mas esta não te alcança
Voltaremos um estar juntos
Não perco a esperança
Então minha mente não descansa Paraíso da
Na memória de todos nós viverás
Eternamente, incomensuravelmente
Permanentemente, perduravelmente
Sulay, o mesmo de sempre
Um gajo que as tristezas não venciam
Alegre e sorridente ....


Meu soldado destemido
Jamais serás esquecido
Tradligah Verdadeiro
Sulay meu amigo
Diz-me como é que vamos viver sem ti
Porque ai de cima não é a mesma coisa em ti aqui
A vida é fudida
A vida é marada
Mas quando penso em ti
Boy não passa nada
Nunca levaste porrada
Nunca papaste grupos
Lembro-me quando eras puto e espancaste o Santiago
Pula muito grosso
E tu provaste quanto mais despique é o homem
Maior é a sua queda
Ti Esta é uma cena que eu admiro em
Derrubaste gulosos quando não passavas de um skini
Tu és inspiração para o meu Hip hop
Posso ser pequeno mas ninguém derruba o Lancelot


Boy ... Menino


Um amor Sulay,
Cada rima escrita por ti é uma lágrima que cai
Do meu Lance, do martir, do smiler e do rosto
Tudo vai, qualquer alma fraqueja quando um um irmão de alma se vai
Sei que continuas a olhar por nos lá no céu
Paras em quatro cantos da rua
No Inverno sem chuva
Nem deserto sem água
Nenhuma ausência consegue ser maior do que a tua
Por ti irmão
A vela não se apaga
A de transportador em forma de versos
Que se propaga em corações destroçados
Que sentem a tua partida como uma coisa amarga
És um soldado falecido
A saudade mano
É a nossa única riqueza
Por que a lembrança é a fonte de toda parte onde a tristeza
E juntos fazemos-te mano
Esta dedicatória
Todos de olhos em ti
História O teu nome ficou na


Sulayyyy


Melancolia na poesia da vida
Lá em cima sei que nos consegues ouvir
Não faz sentido a tua precoce partida
Sulay Amigo


Foste embora sem dar aviso
Deus fez a chamada, respondeste ao seu pedido
É preciso compreender
Que um homem bom morre cedo
Só assim eu entendo


Melancolia na poesia da vida
Lá em cima sei que nos consegues ouvir
Não faz sentido a tua precoce partida
Sulay Amigo


Foste embora sem dar aviso
Deus fez a chamada, respondeste ao seu pedido
É preciso compreender
Que um homem bom morre cedo
Só assim eu entendo

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs



Blog Action Day 2009

Powered By Blogger