um dia uma musica na saudade do fado

domingo, 27 de julho de 2008

MOCINHA VAI SE CONFESSAR





Mocinha : - Padre, o Luciano é um Filho da Puta!

Padre : - Não fale assim, minha filha. Todos nós somos irmãos.

Mocinha : - Mas o senhor não sabe o que ele fez...

Padre : - E o que ele fez?

Mocinha : - Ele me deu beijo!!!

Padre : - Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Puta.

Mocinha : - Ele tirou minha blusa!!!

Padre : - Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Puta.

Mocinha : - Ele tirou meu soutien!!!

Padre : - Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da Puta.

Mocinha : - Ele tirou minha calcinha!!!!

Padre : - Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Puta.

Mocinha : - Ele me comeu!!!

Padre : - Eu também estou te comendo e não sou Filho da Puta.

Mocinha : Mas depois...

Padre : - Diga, diga, diga...

Mocinha : - Ele me disse que tinha SIDA...

Padre : - FILHOOOOOO DA PUTAAAAA !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs



Blog Action Day 2009

Powered By Blogger